
E pronto, o Irmão Sol foi nascer para outro lado!
Adeus, ansiosas manhãs, esperando pelos primeiros e tímidos raios....
Que aqueles que, agora, afortunadamente, te desfrutam tal como nós, sejam dignos da tua Luz inicial.
Apetecia dizer, mas tu não mereces, "hás-de cá vir para a próxima"!
Sim a culpa disto tudo é de um tal Galileu.
Tivesse ele Facebook e deixava-se estar quietinho!
Obrigado.
_______________________
A MINHA NOVA SAGA
_______________________



Os meus amigos da "GENTE" da edição do Expresso do passado sábado, tiveram a simpatia de registar o novo desafio com que estou confrontado.
2
Aceitei, de facto, o aliciante desafio de passar do mundo da política para
os bastidores do mundo da economia.
Numa altura em que todos os contributos são necessários a aposta no Turismo, um dos nossos últimos redutos com um papel decisivo na desejada recuperação, pela diversidade e atractividade dos sectores envolvidos, parece-me valer bem a pena.
Um ano depois de deixar S.Bento, estar aposentado jamais significou estar parado.
Fica, pois, um agradecimento a todos os amigos que se congratularam comigo e a certeza de que darei o meu melhor como sempre tenho feito naquilo em que me envolvo ou, como é o caso, fui, amavelmente, envolvido.
3
As redes sociais vão ser um imprescindível instrumento de trabalho, não duvido. Mas, a ânimo, enquanto achar possível, manterá as suas características de tentar ajudar a tornar os dias mais leves. Quando concluir pelo contrário aqui darei nota.
4
Foi o caso, ontem, com o meu querido amigo Vasco Lourenço que me convidou para retormarmos os AAA-Animados Almoços Ânimo/Associação 25 de Abril.
Tudo fizemos, após a primeira série, para retomar uma segunda série.Vicissitudes várias que se prenderam com a gestão do Restaurante, a que somos completamente alheios, tornaram tais diligências infrutíferas.
Parece estar agora encontrado um modelo de gestão, a que nos referiremos numa próxima ocasião (sim o Restaurante volta a funcionar mas apenas para sócios e seus convidados e com marcação prévia) mas em face do novo desafio profissional entretanto surgido, concluímos deixar o assunto em aberto parecendo-nos , todavia, que não havendo incompatibilidades de fundo - o amor por Abril não tem pátria, sim, mas... - o melhor será darmos tempo ao tempo.
Obrigado.
antónio colaço
NR
Se quiseres recordar o que foram os quase 30 AAA, clica no link do ponto 4!!!!Estão lá todosbem animados!!!